Informações sobre Ajustes de matrícula
Publicado em 20 de janeiro de 2016

Informamos que estamos em semana de ajustes de matrícula, e que o último dia de atendimento a estudantes é nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro até as 17hs. Os pedidos de inclusão e exclusão de disciplinas devem ser feitos por e-mail para a coordenação do colegiado: generoediversidade@ufba.br  Na mensagem, favor informar o código da(s) disciplina(s), nome da mesma, nome do/a estudante e número de matrícula. Caso necessite de comprovante de matrícula ou outra documentação impressa e assinada, favor solicitar por email e o documento pode ser retirado na portaria do NEIM. O professor Cristiano Rodrigues estará na secretaria do curso para atendimento presencial das 14 às 17 horas.

Chamamos atenção para quem se inscreveu em algum componente curricular que exige pré-requisito e o mesmo não foi cumprido, favor solicitar a exclusão da disciplina e sua substituição. Informações sobre as disciplinas oferecidas neste semestre estão no Planejamento Acadêmico que pode ser acessado neste site, no link “Ensino”.

Após este prazo, o trancamento de disciplinas pode ser feito através de abertura de processo no NAE/ SGC.

Atenciosamente,

Profs. Cristiano Rodrigues e Darlane Andrade