Seleção de 1 bolsista para atuar em pesquisa sobre experiências no BEGD e atuação profissional /PERMANECER /PROAE
Publicado em 06 de junho de 2016
lapis

A professora do BEGD,  Darlane Andrade, está selecionando1 (um) bolsista para atuar no projeto PRÁXIS FEMINISTAS: EXPERIÊNCIAS NO BACHARELADO EM ESTUDOS DE GÊNERO E DIVERSIDADE E ATUAÇÃO PROFISSIONAL. O projeto busca identificar práxis feministas dentro da Universidade Federal da Bahia, a partir de experiência de estágio específico obrigatório realizado por estudantes do Bacharelado em Gênero e Diversidade (BEGD) em diversas instituições, debates suscitados na “1ª. Semana de Gênero e Diversidade da UFBA” e experiências de trabalho de profissionais graduados no BEGD. O estudo se pauta em uma metodologia quanti e qualitativa com uso de questionários e entrevistas como instrumentos. Pretende-se com o estudo, a construção de textos acadêmicos para publicação, assim como colaborar com a discussão sobre formação e atuação de profissionais de gênero e diversidade.

Inscrições até o dia 10 de junho, com encaminhamento de documentação para o email darlane.andrade@ufba.br

Maiores informações no edital: Seleção bolsista Permanecer 2016 retificado_Profa Darlane