Edital para seleção de monitoria com bolsa
Publicado em 22 de junho de 2016
familias

Estão abertas inscrições para seleção para 1 monitor/a bolsista para o Componente Curricular FCHE20 – Relações de gênero e família, lecionada pela Profa. Dra. Darlane Andrade, até o dia 5 de julho de 2016, as 19:00 horas. Para participar do processo seletivo, o/a estudante deve encaminhar/anexar neste prazo, as seguintes documentações para o email darlane.andrade@ufba.br 1.Carta de Interesse manifestando o interesse e as razões que a/o levam a participar do processo seletivo além de justificar o interesse em atuar com as temáticas relações de gênero e família. Na carta, informar o telefone para contato (residencial e celular), RG, CPF, endereço completo; 2.Cópia do comprovante de matrícula do semestre vigente; 3. Cópia do Histórico Escolar. No dia 7 de julho às 9:00hs haverá prova escrita, e o resultado da seleção sairá no dia 8 de julho.

Confira o edital completo: Edital de seleção de monitoria_FCHE20Relações de gênero e família