Seleção de Monitores UFBA para o Fórum Social Mundial.
Publicado em 31 de janeiro de 2018
social_0

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária abre chamada para seleção de Monitores UFBA para atuar nos espaços da UFBA que abrigarão atividades do Fórum Social Mundial. Os candidatos devem ser estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFBA e devem preencher o formulário até o dia 1º de fevereiro de 2018.

Os selecionados receberão certificado pela PROEXT e um auxílio a estudante de R$100,00 por dia. Serão divulgadas duas listas, uma de monitores convocados para o primeiro dia e outra com suplentes, que serão eventualmente convocados nos dias subsequentes. A cada dia será divulgada uma nova lista de monitores convocados.

As inscrições devem ser feitas através do formulário online disponibilizado no endereço eletrônico: https://proext.ufba.br/chamada-selecao-de-monitores-para-o-forum-social-mundial-fsm

Trata-se de uma oportunidade diferenciada de aprofundar as questões pertinentes a inúmeros campos de pesquisa e extensão, permitindo, ainda, a projeção dos trabalhos aqui realizados em nível nacional e internacional. Ademais, serão estimulados o intercâmbio intenso da UFBA com pesquisadores, movimentos sociais e manifestações culturais do Brasil e de diversas regiões do mundo.

A próxima edição do Fórum Social Mundial (FSM) acontecerá entre os dias 13 e 17 de março de 2018, em Salvador, e contará com uma intensa participação da Universidade Federal da Bahia, que irá acolhê-la no âmbito do projeto “UFBA, Movimentos Sociais e Desafios da Contemporaneidade”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão — PROEXT/UFBA.