RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO DO DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DE GÊNERO E FEMINISMO (Edital nº 1/2018)
Publicado em 09 de março de 2018
resultado_pibic-300x203

A Chefe do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 01/2018 de 21 de fevereiro de 2018, de convocação para contratação de docente por tempo determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado na íntegra nas Unidades de Ensino da UFBA e em extrato no D.O.U. de 21 de fevereiro de 2018, no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo.

Candidato(a)

Pontuação