Seleção de bolsista p/ o projeto DIÁLOGOS ABERTOS: PAPO E POESIA SOBRE DIRETOS HUMANOS DAS MULHERES (Parte 2)
Publicado em 17 de maio de 2018
Seleo bolsista

Está aberta seleção de 1 bolsista para atuar no projeto de extensão “DIÁLOGOS ABERTOS: PAPO E POESIA SOBRE DIRETOS HUMANOS DAS MULHERES (Parte 2), contemplado no Edital SANKOFA/2018-PROAE/UFBA, coordenado pela profa. Salete Maria da Silva (JUSFEMINA/BEGD-UFBA).

O projeto objetiva facilitar a aproximação da/o estudante/bolsista com os debates e intervenções sociais acerca dos direitos humanos das mulheres, desenvolvendo-se através das pedagogias feministas.

As atividades acontecerão no âmbito da UFBA e em contextos exteriores a esta, tais como escolas, ONGs e outras instituições de caráter comunitário.

Interessadas/os devem se inscrever entre os dias 18 e 20 de maio de 2018, enviando a seguinte documentação para o e-mail salete.maria.silva@gmail.com

1.Carta de Interesse;

2. Comprovante de matrícula no semestre vigente;

3. Comprovante de cadastro na PROAE;

4. Cópia do Histórico Escolar;

5. Curriculum Vitae, preferencialmente o Lattes.