Publicado em 19 de julho de 2018
redor

Entre os dias 4 a 7 de dezembro de 2018, acontecerá o XX Encontro Nacional da Rede Feminista Norte e Nordeste de Estudos e Pesquisa sobre Mulher e Relações de Gênero (REDOR) e 19º Simpósio Baiano de Pesquisadoras(es) sobre Mulher e Relações de Gênero.

Para participar do evento com apresentação de trabalhos, serão consideradas três modalidades de inscrição, sendo a 1 e a 2 internas aos GTs (Grupos de Trabalho) e a 3 para serem distribuídas ao longo da programação.

1.      Artigos científicos

Os artigos científicos serão selecionados para apresentações orais nos GTs (pesquisadoras e estudantes de pós-graduação) e para exposição de pôsteres (estudantes de graduação) mediante inscrição e submissão de resumo com no máximo 250 palavras, fonte Times New Roman 12, sem referências bibliográficas.

2.      Vivências, histórias e experiências

Os trabalhos inscritos nessa modalidade serão selecionados para apresentações orais nos GTs, mediante inscrição e submissão de resumo com no máximo 250 palavras, fonte Times New Roman 12, sem referências bibliográficas.

3.      Artivismo

Ações sociais, políticas e intervenções produzidas por pessoas ou coletivos que se valem de estratégias artísticas, estéticas ou simbólicas para amplificar, sensibilizar ou problematizar causas ou reivindicações sociais. Os trabalhos inscritos nessa modalidade serão selecionados mediante inscrição e submissão de resumo com no máximo 250 palavras, fonte Times New Roman 12, sem referências bibliográficas, e serão distribuídos ao longo da programação.

Minicurso

Também estão abertas as inscrições para propostas de Minicurso de 8 horas que serão realizados no dia 04/12.

——————————————————————————————————————————————————————————————————

Evento: XX Encontro Internacional da Rede Feminista Norte e Nordeste de Estudos e Pesquisa sobre Mulher e Relações de Gênero (REDOR) – Feminismos, ativismos e produção do conhecimento

Data: 4 a 7 de dezembro de 2018

Local: Universidade Federal da Bahia – UFBA.  Salvador - BA