Lançamento de livros do NEIM e GIRA
Publicado em 23 de julho de 2018
0101
Na próxima quarta-feira (25), fazendo parte do evento “What About Women in the History of Anthropology?, Simpósio sobre Empoderamento de Mulheres e III Colóquio Latinoamericano de Antropologia Feminista”, serão lançadas as mais recentes publicações do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM) e do Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação (GIRA). Participe!

Data: 25 de julho de 2018,
Hora: das 17 às 18h00
Local: Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO) /Universidade Federal da Bahia
Endereço: Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho, Salvador, Bahia.

CAMINHOS FEMINISTAS NO BRASIL: Teorias e movimentos sociais

Organizado por: Miriam Pillar Grossi e Alinne de Lima Bonetti

Com capítulos de: Caroline Barreto, Laila Rosa, Letícia Cardoso Barreto, Claudia Mayorga, Lea Santana, Lindinalva Silva Oliveira Rubim, Maria Eduarda Ramos, Mara Coelho de Souza Lago, Gilberta Soares, Cecília Sardenberg, Íris Nery do Carmo, Marinês Ribeiro, Joana Maria Pedro, Rebeca Sobral Freire, Giovana Ilka Jacinto Salvaro, Cristina Scheibe Wolff, Anni Carneiro, Sílvia Lúcia Ferreira, Mirian Alves do Nascimento, Caterina Rea.

SEXUALIDADES, JUVENTUDE E REPRESENTAÇÕES DOCENTES

Uma etnografia da educação básica em escolas públicas de Santa Catarina

Organizado por
Miriam Pillar Grossi, Felipe Bruno Martins Fernandes e Fernanda Cardozo