Comunicado NAE/FFCH: Procedimentos para a abertura de processos através de e-mail
Publicado em 18 de março de 2020
WhatsApp Image 2020-03-18 at 12.05.05

O Núcleo de Atendimento ao Estudante -NAE da FFCH, comunica que, como medida de reforço ao combate à COVID-19 e em atendimento à solicitação das autoridades de saúde para que todos permaneçam em suas casas, informa que no período em que as aulas da Universidade Federal da Bahia estiverem suspensas, o Núcleo de atendimento ao estudante – NAE da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – FFCH realizará a abertura de processos administrativos SOMENTE por e-mail, sem a necessidade do estudante se deslocar até a unidade.

Assim, a (o) estudante que necessitar abrir processo nesse período, deverá baixar o formulário de requerimento escolar disponível em https://supac.ufba.br/formularios-menu-aluno, preencher, assinar, digitalizar e enviar juntos com os documentos comprobatórios que queira anexar ao processo.

O e-mail para envio dos documentos é brunoga@ufba.br

Para mais informações, ou dúvidas sobre a abertura de processos administrativos, o telefone de contato do NAE-UFBA é o (71) 3283-6452, falar com Bruno Azevedo.

Fonte: Informativo NAE/FFCH