O NAMIR quer ouvir os/as imigrantes e refugiados/as, residentes em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho sobre suas necessidades em tempos de COVID-19.
Publicado em 08 de junho de 2020
namir

O Núcleo de Acolhimento aos Migrantes e Refugiados da Universidade Federal da Bahia convidar os/as  imigrantes e refugiados/as que se encontram  morando nos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho do Estado da Bahia para participarem do levantamento das necessidades no atual contexto de distanciamento social pelo Covid19.

Esse mapeamento está sendo realizado pelo Núcleo de Acolhimento aos Migrantes e Refugiados da Universidade Federal da Bahia, visando o desenvolvimento de políticas de apoio os/as imigrantes e refugiados/as.

O núcleo solicita ampla divulgação  na divulgação deste formulário entre as comunidades migrantes que moram nos municípios antes mencionados.

Link para acessar o formulário

NAMIR-UFBA

Professores responsáveis: