Webnário: Pensamento lésbico contemporâneo (11/08, às 18h)
Publicado em 07 de agosto de 2020
5d05a941-3abd-4d77-b71b-f5cf3df45071

Acontece no dia 11 de agosto, às 18h, o Webnário: Pensamento lésbico contemporâneo, com participação da
profa. Doutora Daniela Auad e a mestranda Luisa Bittencourt, com transmissão ao vivo pela página do Gir@ no Facebook.

Daniela Auad é professora Permanente nos Programas de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos (PPGEd-So/UFSCar) e da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGE-FACED/UFJF), nas linhas de pesquisa “Educação, Comunidade e Movimentos Sociais” e “Trabalho, Estado e Movimentos Sociais”. Pedagoga, Mestra e Doutora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), na área de concentração Sociologia da Educação. Fundadora e integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas Educação, Comunicação e Feminismos (Flores Raras – CNPq).

Luisa Bitencourt é graduada em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e mestranda em Educação na Universidade Federal de Juiz de Fora. Em sua pesquisa, aborda a temática lésbicas no Ensino Superior. É integrante do grupo Flores Raras e uma das colaboradoras da biblioteca Nuvem Sapatão.

Raíssa Lé será a mediadora. Mestranda do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismos e integrante do GIR@, Raíssa pesquisa lesbianidade e educação.

Não percam!

Arte @jucinara.reis