Aula aberta do Curso de Extensão Saúde Mental, Famílias e Gerações (8/10, às 19hs no youtube GAD NEIM)
Publicado em 06 de outubro de 2020
a7551844-4f5c-4eb3-b403-b7a6a740184c

Grupo de Pesquisa Gênero, alteridades de desigualdades – GAD NEIM – UFBA convida para a

Aula aberta do Curso de Extensão Saúde Mental, Famílias e Gerações
Dia 8/10 às 19hs no youtube GAD NEIM.

A aula sobre Saúde mental e categorias sociais, do curso de Extensão Saúde Mental, Famílias e Gerações, terá a participação das professoras pesquisadoras do GAD NEIM/UFBA, Dra. Darlane Andrade, que irá apresentar uma leitura gendrada sobre saúde mental, a noção de dispositivos de gênero, e da profa. Dra. Anni Carneiro trará uma discussão sobre saúde mental interseccionalizando gênero e raça, trazendo também um recorte da sua tese sobre saúde mental na Universidade. O professor Dr. Anderson Fontes (Docente na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública) é convidado do curso e apresentará o tema com foco na saúde mental e população LGBT*.

Acompanhe notícias do curso
Grupo no Facebook @gadneim