Audiência pública acerca da temática Migração e Refúgio no contexto da pandemia (21/06/21, às15h)
Publicado em 16 de junho de 2021
78417dfe-22cd-4df4-afac-80f6663ad9c6

‘Migração e Refúgio no contexto da pandemia’ será o tema de audiência pública realizada na Câmara Municipal de Salvador, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia

Participe e acompanhe por meio dos links disponibilizados no final do texto.

A Câmara Municipal de Salvador, por meio da Comissão de Direitos Humanos e defesa da Democracia Makota Valdina Pinto, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública e da Comissão Especial de Desenvolvimento Urbano, ambas da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, realizará, na próxima segunda-feira, 21 de junho de 2021, às 15 horas, uma audiência pública acerca da temática Migração e Refúgio no contexto da pandemia, marcando o Dia Mundial do Refugiado.

A audiência ocorrerá em formato virtual e poderá ser acompanhada ao vivo pela TV CAM (Canal 12.3) e pelas redes sociais www.facebook.com/tveradiocam.

Na ocasião, será realizada conferência magna por Natalia Medina Araújo, doutora em Direito pela Universidade de Brasília – UnB, professora de Direito na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e Pesquisadora dos Grupos de Pesquisa Crítica e Direito Internacional (UnB) e Hub Humanitário – Gestão, políticas públicas e desenvolvimento para além dos contextos de crise (ENAP).

Na atividade, serão realizadas reflexões acerca da crise migratória do século XXI, a maior desde o final da Segunda Guerra Mundial, assim como sobre os novos desafios ocasionados por esse cenário e a necessidade de construção de políticas públicas para migrantes e refugiados na pandemia.

Nosso encontro ocorrerá na plataforma Zoom e nas redes sociais da Câmara em em 21 de junho, segunda-feira, às 15 horas!

Acesse

ZOOM: https://zoom.us/j/96179041565