EDITAL INTERNO Nº 02/2021 – RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO PARA A ÁREA DE TEORIAS FEMINISTAS CONTEMPORÂNEAS
Publicado em 13 de julho de 2021
Resultado_02-2021

EDITAL INTERNO N.º 02/2021

A Chefe do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FFCH) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 03 de 18/06/2021, de Convocação para Contratação de Docente por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 114 de 21/06/2021, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docente por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FFCH) na área de Teorias Feministas Contemporâneas:

RESULTADO – INSCRITOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (*)

Candidato(a) – Nome Completo sem Abreviação Pontuação Classificação Resultado Final

APR

REP AUS

Raquel Gonçalves Dantas

9,4

Julia de Souza Abdalla

8,5

Ítala Carneiro Bezerra

Salvador, 13 de Junho de 2021

Profa. Dra. Márcia dos Santos Macedo

Chefe do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo

Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

Universidade Federal da Bahia

Formulário E: Clique aqui!