Seleção de Bolsistas – PET Comunidades Indígenas
Publicado em 28 de setembro de 2021
WhatsApp Image 2021-09-25 at 20.44.35

O Tutor do PET Comunidades Indígenas, Professor Felipe Bruno Martins Fernandes, e o Departamento de Estudos de Gênero e Feminismos (DEGF) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FFCH) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), obedecendo às orientações e critérios do Edital Nº 9 – PET 2010 – MEC/SESU/SECAD, torna público o processo de seleção para bolsistas, voluntários/as e cadastro de reserva do PET Comunidades Indígenas.

Então parentes, estudantes indígenas da UFBA, essa é a sua chance de fazer parte da família Pet Comunidades Indígenas!

Guarde este link, pois aqui serão publicadas todas as informações e deliberações desse processo seletivo:

Quaisquer informações, por favor escreva para: <petcomunidadesindigenasufba@gmail.com>