Debates para adiar o fim do mundo
Publicado em 21 de maio de 2024
WhatsApp Image 2024-05-20 at 18.04.40

Idealizado por estudantes do Bacharelado de Gênero e Diversidade, o ciclo de debates chamado “Debates para Adiar o Fim do Mundo” dá seu pontapé inicial com uma roda de conversa que acontecerá no Espaço Veredas no Instituto de Letras da UFBA em Ondina às 18 horas nessa quinta-feira (23) como forma de ocupação da Universidade durante a greve.

A iniciativa tem como objetivo promover discussões dentro da comunidade sobre as questões climáticas e seus desdobramentos nas nossas vidas produzindo entendimentos e engajamentos coletivos sobre a realidade do século XXI.

Durante a roda de conversa, recolheremos doações que serão enviadas para organizações dando suporte as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Por favor levar: Itens de limpeza, alimentos não-perecíveis e itens de higiene pessoal.