RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO DO DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DE GÊNERO E FEMINISMO (EDITAL Nº 1/2019)
Publicado em 18 de janeiro de 2019
resultado_pibic-300x203

A Chefe do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 01/2019 de 03/01/2019, de convocação para contratação de docente por tempo determinado, publicado em extrato no D.O.U., n.03, de 04/01/2019, seção 03, p.81, e disponível no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo.

Candidato(a)

Ordem de Classificação

Livia Cristinne Arrelias Costa

Ineildes Calheiros dos Santos